sábado, 28 de agosto de 2010

Homenagem ao meu querido professor (ensaio)

 Bem, essa minha história é outro dilema. Como pode uma aluna se apaixonar por um professor!? Isso acontece, mas é bizarro. Pior que meu caso foi com a pessoa errada, ou melhor, com alguém muito inviável. Meu professor de Biologia é lindo, simpático, charmoso, inteligente, etc... muitas garotas dão em cima dele na escola(ou em qualquer lugar). Já ouvi falar que ele já ficou com uma aluna...OMG. Bem, talvez eu esteja confundindo sentimentos, mas quem não passou por isso também? Pretendo organizar uma festa de formatura do terceiro ano na minha escola, e pensei em convidá-lo para ser meu padrinho e já imaginei um discurso. Talvez lendo isso, voces possam imaginar o quanto eu gosto dele! Ainda vou conversar com ele direito(o que me deixa anciosa), mas tomara que ele aceite! Toda vez que eu o vejo, fico feliz e nas aulas dele, fico tão atenta que parece que só existe eu e ele na sala. xD

"Voce foi uma das minhas maiores motivações nesses últimos dois anos. Sempre me esforço o máximo para fazer voce me reconhecer e me alegro ao saber que pelo menos voce me considera a sua aluna preferida. É isso que me motivou a chegar até aqui, fiz o meu melhor para te deixar orgulhoso de mim - como um pai ou como um amigo. Agradeço por acreditar em mim.
Espero que continue a ser o mesmo professor simpático e determinado, a mesma pessoa inteligente e amável que voce é. Neste dia tão importante na minha vida, sei que ainda há um caminho grande pela frente. Mas não vou desistir, assim como voce não desistiu um dia também. Te admiro por isso e também porque refleti em voce toda a minha vontade de realizar meu sonho. Se te escolhi como padrinho não foi á toa, só peço que lembre de mim quando precisar de ajuda ou quando quiser conversar. Isso é mais do que uma representação, é a prova de toda a minha admiração, consideração e gratidão.

Desde que te conheci gostei das suas aulas, e bendito seja o seu sorriso pra mim, é algo que me deixa alegre até quando estou de mal humor. A partir de agora irei trilhar um caminho parecido com o seu, como se eu te seguisse. Mas não importa aonde eu vá, vou sempre te seguir de alguém jeito. E espero que compartilhe outros momentos meus, para que voce acompanhe meus passos de sucesso.

Nunca irei te esquecer, muito obrigada professor!"

*escrito em 26/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário