sexta-feira, 7 de junho de 2013

Saúde e Dinheiro

Na última quarta-feira (5), fui finalmente a uma consulta em dermatologista, desta vez particular, pois era urgente. Desde a última vez que fui, em janeiro, um outro problema em mim piorou e estou buscando cura.
A consulta foi nada menos que 70 reais, e no mesmo dia, tive que gastar mais 50 de novos remédios que o doutor receitou. Já é a terceira pomada que uso pra tratar a mesma coisa, mais algumas caixas de antibiótico que terei que tomar durante um mês inteiro. Ainda nem comprei tudo, faltam 40 reais pra comprar mais duas caixas. A saúde custa, ainda mais pra quem tem uma doença dermatológica estranha como eu.
Tomara que desta vez funcione e as feridas que tenho nas duas axilas sumam pra sempre! Além dos remédios, terei que mudar de desodorante e ainda falta eu comprar um protetor solar facial, especial para peles oleosas que custa mais de 60 reais! Um absurdo, eu sei, mas é necessário.
Não sei quando vou poder comprá-lo, pois não estou conseguindo vender nada ultimamente e minha mãe não pode arcar com tudo. Quem pagou a consulta aliás, foi meu namorado.
O semestre na faculdade está terminando e quero conseguir um trabalho temporário nas férias. Tomara que eu consiga, pra aliviar estas despesas. Está tudo mais difícil pela falta de dinheiro e de saúde... pois ainda estou com uma crise alérgica nestes últimos dias. Anda tendo um tipo de epidemia de gripes aqui em Fortaleza e fico bem preocupada com isso. No meu caso já tomei alguns remédios que não ajudaram muito. Já tossi e espirrei bastante, e o pior que minha voz tá mais fraca. Que pesadelo, o que será de mim se não puder mais cantar?
Socorro!
Deus, dai-me dinheiro e saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário