sábado, 7 de fevereiro de 2015

Minhas maquiagens

Resolvi finalmente fotogravar e mostrar minhas maquiagens aqui. Eu não costumo me maquiar no dia-a-dia, o que uso com mais frequência são batons, corretivo e lápis de olho. Somente quando tem um evento especial, festa e etc eu resolvo caprichar. :-)
A maioria é Avon e Natura, tenho somente uma sombra Yes e um lápis da Contém 1g. Queria muito usar MAC e Maybelline, mas as únicas lojas que achei aqui em Fortaleza tem produtos muito caros e por enquanto inacessíveis para mim. :-(
Meus batons preferidos são os rosas comuns, vermelho, lilás e também de cores neutras.
Minhas sombras preferidas são a vermelha, verde, preta e lilás.
Os meus lápis-sombra que mais gosto são verde e azul.
Tenho apenas um delineador preto comum e máscaras de cílios de tipo incolor, preta e azul turquesa.
O meu pó compacto é da linha Renew e minha base e corretivo são da Natura Una.





Acho que é muita maquiagem pra uma pessoa só e nem uso todas sempre. É bem fácil algum produto se vencer sem eu ter usado bem. Mas neste ano eu decidi me maquiar mais, pra não desperdiçar o que tenho, pois não pretendo comprar mais nada tão cedo! ^^

2 comentários: